Segundo o portal UOL, a CBF levará 20 árbitros do Brasileirão para um período de imersão e treinamentos na Espanha entre os dias 6 e 10 de julho. A iniciativa tem como objetivo aprimorar a preparação da arbitragem para a retomada das competições naci – instagram.com 

 Read More